CONVÊNIO MULTIINSTITUCIONAL, CONVOCA ESTUDANTES DE PÓS-GRADUAÇÃO DAS UNIVERSIDADES UFBA,UFOB, UFRB, UFSB E UNEB A REALIZAR INTERCÂMBIO VIRTUAL NA UNIVERSIDADE ESTADUAL DE FEIRA DE SANTANA (UEFS)

À Comunidade,

VOCÊ É ESTUDANTE DE PÓS-GRADUAÇÃO DA UFBA, UFOB, UFRB, UFSB OU UNEB?

A Assessoria Especial de Relações Institucionais (AERI) e a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PPPG), com objetivo de contribuir para o desenvolvimento de vínculos acadêmicos com as instituições públicas baianas, ao abrigo de convênio multiinstitucional, convoca estudantes de pós-graduação das universidades UFBA,UFOB, UFRB, UFSB e UNEB a realizar um semestre de intercâmbio virtual na Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), com inscrições abertas entre 03 de setembro e 09 de setembro de 2021.

Dúvidas por e-mail: duvidaseditalmobilidade@gmail.com

Mais informações no site clicando aqui.

Formulário de Inscrição pode ser acessado clicando aqui:

Atenciosamente,

Equipe SAPECA Educa